sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DAR TUDO PARA JESUS


DAR TUDO PARA JESUS

João Bisagno, pastor evangélico em Houston, no Texas, EUA, dedica o seu coração à evangelização: tem programa em 42 emissoras de TV, e a sua igreja é uma das maiores do mundo.
Um dia Bisagno decidiu evangelizar o diretor de uma grande companhia petrolífera. Marcou entrevista, orou e se dirigiu para o importante encontro.
Sentado à frente do visitado, abriu a sua Bíblia e expli­cou com clareza o plano de salvação. Insistiu em que aque­le homem de negócio aceitasse Jesus em seu coração. Transparecia no modo educado do diretor o desejo de pôr logo fim à entrevista. Então perguntou ao pastor:
- Quanto devo pagar para ser membro de sua igreja? O pastor, decididamente respondeu:
- Tudo. O senhor terá de dar a Deus todos os centavos que possui, cada minuto de sua vida, tudo!... Se Deus não merece tudo do senhor, então não merece coisa nenhuma.
Alguns dias depois, lá estava, no horário do culto, na igreja, o diretor da firma petrolífera. Assistiu ao culto, con­verteu-se e entregou a sua vida a Jesus. Tornou-se, a partir de então, uma bênção no trabalho de Deus.
"E não somente fizeram como nós esperávamos, mas a si mesmos se deram primeiramente ao Senhor, e depois a nós, pela vontade de Deus" (2 Co 8.5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário