sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MAMÃE, AGORA SOU CRENTE!

MAMÃE, AGORA SOU CRENTE!
Era uma boa filha. Muito amorosa, não se afastava nem se deitava sem beijar carinhosamente os pais. Tinha cuidado com os irmãozinhos, ajudava a mamãe em tudo. Não precisava mandá-la fazer nada. Ela descobria sempre alguma coisa para fazer, algo útil em que se ocupar.
Um dia a menina ouviu um grupo de crentes partici­pando de um trabalho na rua, próximo de sua casa. Sentiu algo diferente quando ouviu belas melodias apelando ao coração do pecador. Não pôde resistir à vontade de inte­grar-se àquele grupo.
A partir desse dia, passou a encarar as coisas de um modo diferente. Conscientizou-se de seus pecados e sentia grande necessidade de confessá-los.
Mas a família não compreendeu a razão dessa mudan­ça repentina. - "Como é possível mudar de religião assim tão depressa?" - diziam. Mas nada demovia aquela meni­na de sua fé em Jesus. Ela tinha ouvido um texto que dizia
"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa". Ela compreendia que havia uma promessa da parte de Deus: "Tu e a tua casa..."
Com o seu testemunho, com a sua firmeza, em pouco tempo ela conseguiu ganhar a sua família para Cristo. Aquela nuvem espessa que empanara a sua alegria de criança por algum tempo, se dissipara. Agora tudo passou a ser melhor do que antes.
"Louvai ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conheci­dos entre os povos os seus feitos. Cantai-lhe, salmodiai-Ihe, atentamente, falai de todas as suas maravilhas. Glo­riai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam ao Senhor!" (1 Cr 16.8-10).

2 comentários:

  1. Que bom é quando o Espírito Santo age, nada pode impedir, Ele nos faz crer e alcançar as promessas de Deus.Aleluia!

    ResponderExcluir
  2. Sempre ha necessidade de mudarmos algo em nossas vidas, o que teria de mudar uma jovem obediente zelosa dedicada a familia, mas quando nós abrimos nossos corações para que o Espirito Santo atue percebemos que não basta sermos boas pessoas, honestas, simpaticas pois isto era pra ser normal do caracter do ser humano porem quando se fala de vida com Deus vai alem destes conceitos, é uma vida dedica a viver fundamentado na palavra de Deus, uma em que se encontra em Jesus o caminho a verdade e a vida, para nos tornarmos intimos de Deus. Amem.

    ResponderExcluir